Empossado novo Administrador não Executivo da Agência de Protecção de Dados

Empossado novo Administrador não Executivo da Agência de Protecção de Dados
GCI da APD


O Ministro das telecomunicações, Tecnologias da Informação e Comunicação Social, Eng. Manuel Gomes da Conceição Homem, empossou nesta sexta feira 16 de Abril, o Dr. Manuel Figueiredo Mateus como Administrador não Executivo da Agência de Protecção de Dados.

O novo Administrador, foi indicado pela Assembleia Nacional em substituição do Eng. Walter Teixeira, por ter assumido as funções de PCA dos Correios de Angola. 

O acto aconteceu no palácio das telecomunicações e contou com a presença dos secretários de estado do sector das telecomunicações tecnologias da Informação e Comunicação Social, da PCA da APD e de outros quadros seniors do sector.

No discurso, o ministro Manuel Homem, lembrou aos presentes a importância da Agência de Protecção de Dados na sociedade e encorajou o conselho de Administração deste órgão a tudo fazer para que Angola continue a trilhar o caminho para a garantia da Protecção dos Dados Pessoais dos cidadãos. "Reconhecemos os desafios, temos muito ainda por fazer e a PCA tem sido incansável na melhoria das condições de trabalho e social da APD” rematou o Ministro.
 

Voltar